Taisa Nasser abre exposição em São Paulo - Revista Brasileiros

A arquiteta e artista contemporânea com atuação e prêmios na Europa inaugura sua exposição na Galeria Des Arts na quinta-feira (26)


A artista contemporânea brasileira Taisa Nasser inaugurou no último fim de semana a exposição Alchemie, a convite da Galeria des Arts. A mostra ficará em cartaz até o dia 6 de outubro, domingo. Estão expostas 33 telas e  15 desenhos a pastel, e são apresentados os filmes Klarheit e Klarheit die Reise. As obras ilustram a relação da própria artista com seus filmes e pinturas. Segundo ela, seu trabalho tem a intenção de demonstrar o poder da arte contemporânea nas transformações de consciência, por conta da catarse que provoca nos observadores.

Taisa recebeu os prêmios Toile D’Or de 2011, na exposição do Salon Des Indépendants, Revelation 2012, Merite Culturel 2012 e Consecration 2013, todos pela Federation Nationale de Culture Française. Ela atua no circuito São Paulo, Paris e Berlim, e trabalha na Europa com curadores como Dieter Ronte, professor-doutor aclamado internacionalmente no cenário da História da Arte (hoje à frente do Frohner-Museum na cidade austríaca de Krems), Elmar Zorn, curador da instalação da mostra Klarheit, em Berlim, e Jochen Boberg, diretor do Museum Spädagogischer Dienst e organizador da Lange Nacht der Museen.

Serviço:
Exposição “ALCHEMIE”
Galeria des ArtsBar des Arts - Rua Pedro Humberto, 9 – São Paulo, SP
Até 6 de outubro
De segunda a sexta, das 13h às 20h; domingo das 13h às 17h

Fonte:
http://www.revistabrasileiros.com.br/2013/09/26/taisa-nasser-abre-exposicao-em-sao-paulo/

    Curta no facebook

    Translate

Bloggerized by Best Theme & ThemesHive & Thanks to Top WP Themes